Porque deve começar a ler o nosso projecto New Year of Better Health, ainda hoje!

O que pode esperar do New Year of Better Health!

Antes de começar a apresentação do New Year of Better Health do propriamente dita, deixe-me contar como surgiu este projecto.

Os dias de hoje estão cada vez mais estressantes e com cada vez menos tempo para cuidarmos de nós próprios. Correria matinal para pôr os filhos na escola, entrada a correr no trabalho, horas de trânsito, muita buzinadelas, objectivos exigentes no local de trabalho, e no final do dia, recolher os filhos, jantar e deitar para o próximo dia estarmos revitalizados.

projecto-New-Year-of-Better-Health

Alguma semelhança na sua vida com o que acabei de escrever. Pois bem a nossa equipa conhece um pouco desse quotidiano chato e todos já passamos por lá. Aquilo que pretendemos é falar-lhe um pouco das nossas dificuldades passadas e de quais estratégias utilizámos para superar alguma dificuldades a nível da nossa saúde global.

Não iremos abordar apenas questões relacionadas com a saúde física, já que mente e corpo apenas existem em simbiose e interdependência constante. Por isso iremos abordar questões específicas ligadas ao nosso corpo, assim como a nossa parte mental.

Quais os principais tópicos que iremos abordar no nosso projecto

De forma aleatória iremos abordar áreas mais ligadas à saúde física, como:

  • Emagrecimento;
  • Fitness e treino intensivo;
  • Nutrição e alimentação saudável;
  • Suplementação;
  • Controlo dos níveis de stress durante o dia;
  • Razões e estratégia para lidar com a ansiedade;
  • Cuidados de anti-aging e anti-envelhecimento;
  • Meditação e Yoga;
  • Desenvolvimento Pessoal e Autoconhecimento;
  • Alinhamento interior, propósito de vida e missão de vida;

Como serão apresentados os nossos conteúdos

Todos os nossos conteúdos serão um misto entre vídeos, textos e imagens. Iremos dar preferência a conteúdo com algum fundamento científico e estudos com maior impacto. Faremos com alguma frequência entrevistas a especialista de determinadas áreas que acharmos mais relevantes.

Iremos distribuir de forma gratuita algum conteúdo para auxiliar na assimilação de alguns conhecimentos mais complexos, assim como alguns vídeos explicativos ou sessões para esclarecimento de dúvidas.

Para que tipo de pessoas não é este projecto

Queremos deixar bem claro para que tipo de pessoas este projecto não serve. Não será destinado a pessoas que acham que já ouviram de tudo e acham que a evolução do conhecimento esgotou. Iremos apresentar conteúdo inovador e que por vezes irá fazer questionar algumas crenças mais enraizadas. Apelamos ao bom senso e espírito crítico.

Este projecto não se destina a pessoas que não querem colocar na prática as nossas recomendações. De nada serve dar-lhe um monte de informação e depois ela fica arrumada na gaveta. Conhecimento sem ação é ilusão. E ilusão não gera resultados. Por isso uma dica se nos quer acompanhar é aplicar. Pedimos-lhe que nos faça chegar sempre as suas dúvidas e críticas.

E para que tipo de pessoas é este projecto

Para pessoas que estão insatisfeitas com a vida que levam e estão à procura de novas referências. Pessoas que já esgotaram todas as possibilidades para tomar um novo rumo na sua vida e não conseguiram. Também para pessoas que não se sentem realizadas no seu local de trabalho e sente que o seu chefe é um fardo. Pessoas que, tal como nós, desconhecíamos o nosso propósito de vida ou missão de vida (como lhe queira chamar).

conhecer-o-propósito-e-missão-de-vida

Que fique aqui um grande aparte, é uma das maiores crenças ou convicções deste projecto: consideramos que a procura do propósito de vida um das nossas maiores questões que temos para a nossa vida. Viver desalinhado com ele traz situações desagradáveis para a nossa vida. Lá mais para a frente iremos aprofundar o tema.

Este projecto é para quem quer subir alguns patamares na vida, é para quer quer lidar de frente com as dificuldades e escolher as melhores estratégias para superar os desafios do dia-a-dia.

Sinta-se à vontade para partilhar com os seus amigos e familiares. Conte connosco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>