Como utilizar a hipnose para emagrecer de forma saudável!

Você já ouviu dizer que a hipnose pode ajudar a emagrecer?

Pois bem, no artigo de hoje iremos falar de como a hipnose pode ser uma mais valia na sua saúde em geral e de como isso pode ajudar a perder peso de forma saudável.
Deixe-me adivinhar!

Você já tentou todo o tipo de regras para emagrecer, desde:

  • Dietas milagrosas
  • Sucos detox
  • Exercício em ginásio
  • Dietas Low Carb
  • Contar Calorias
  • …e não obteve resultados significativos!

Sabe porque isso acontece?

Porque no fundo parte de si não quer emagrecer e você apenas tentou fazer mudanças a um nível muito superficial. Ajustar a rotina diária é óbvio que é fundamental, adequar os alimentos que compra e ter a sua própria rotina.

o-que-é-a-hipnose

Mas algo que é mais importante e certamente é o grande influenciador é os seus estado emocionais e como eles se formam. Acredito que não se trata apenas de perder uns quilos, mas sim perceber como o seu sistema consciente e inconscientemente se foi organizando para ingerir mais calorias que aquelas que precisam e como as foi acumulando.
Mas irei explicar melhor como isso funciona…

Como funciona a hipnose clínica para ajuda você a emagrecer?

A hipnose enquanto técnica natural tem a capacidade de induzir estados de relaxamento que nos permitem desbloquear traumas, emoções bloqueadas e aceder a novos hábitos saudáveis, através do contacto directo com o inconsciente.

Face ao poder se sugestão do nosso inconsciente, conseguimos observar determinadas situações que quando significadas nos dão por si só um estado de maior tranquilidade e equilíbrio.
Desta forma controlamos estados de ansiedade e compulsão.

Uma coisa que me parece importante explicar são os ganhos secundários que a pessoa obtém quando se alimenta para além do que precisa ou quando não faz as melhores escolhas. Esta é uma grande informação que também temos de ter sempre presente.

Por vezes as pessoas comem em busca de alguma emoção, ou vontade de satisfazer alguma necessidade. Apenas não utilizam é as melhores estratégias. E a hipnose pode ajudar a reprogramar a sua mente para adquirir novos hábitos para satisfazer as suas necessidades.

Como pode ajudar especificamente a hipnose a perder peso!

Existem inúmeras situações em que a hipnose pode ser bastante eficaz:

  • Compulsão aos doces;
  • Diminuição dos estados de fome;
  • Redução do apetite;
  • Eliminação de traumas;
  • Criação de novos hábitos;
  • Aversão a alimentos calóricos;
  • Realização de cirurgias bariátricas hipnóticas.

hipnose-ajuda-para-emagrecer

A hipnose sozinha elimina o excesso de peso?

Não há milagres! Nunca se engane, você é que lidera todo o processo e como tal tem de ser a alavanca principal. Muita gente anda durante anos a colocar a solução fora de si, esperando soluções milagrosas e nunca se coloca em causa.

Acho que ficou bem percebido.

Nunca se esqueça a hipnose pode ajudar a mudar estados emocionais, alterar a sua boa-disposição, mudar seus níveis energéticos e ajudar a criar novos hábitos, mas será você o responsável por implementar na prática as mudanças alcançadas.

Este é um processo realmente importante e que pode fazer toda a diferença na hora de implementar as mudanças necessárias. Espero que não desista dos seus objectivos. Sinta-se à vontade para partilhar este conteúdo com os seus amigos.

Deixo-lhe um exemplo em vídeo de hipnose para emagrecer: